Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Algumas dicas que podem funcionar.

Oiiiii,Bom queria dar dicas que as vezes funciona comigo pense nisso você ta la num parque de diversão (não quero dar propaganda mais tipo o Hopi Hari) e vc que muitissimo ir em um brinquedo radical tipo o elevador oq vc faiz? A) Sai correndo pra ninguem te empurar pra ele.B)enfrente seu medo mesmo pensando" Vou morrer mais vou) ou C)Não tenho medo topo tudo! Bom eu sou um poco da A e B,vamos ver se minhas dicas funcionam com vc.
1: Feche os olhos e nao abre ate acabar (isso é quando vc morre de medo e bom ate que funciona mais perde toda a emoção)

2:Bom o legal mesmo é ir em tudo e se vc tem medo pede para algem ir com voce la é claro que na maioria das vezes vc ta com algem mais tenha confiança em vc e vai superar o medo tente ir é muito legal !

3:Se vc morre de medo de brinquedos como o castelo dos Horores ou algo parecido que tenha grupo e vai todos juntos igual minha amiga fala "vai no vuco vuco" para quem não intendeu quer diser vai junto com o grupo!


Bjs espero que tenham gostado ou ajudado.



By: Milla.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

curiosidades sobre miranda cosgrove

1:Seu nome inteiro é Miranda Taylor Cosgrove.

2:Feiz participação esecial nas series:Smallville(2001),Grounded(2004),Zoey 101(2007),Just Jordan(2007),Unfabulous(2007),The naked Brothers Band (2008),7 Secrets with miranda cosgrove (2010).

3:Suas musicas que mais fiseram susseso:Leave it all to me (feat Drake Bell)-Stay My Baby-About You now.

4:Naceu em 14 de Maio 1993(Ela tem 17 anos.

5:Aos quatro anos .Contou e dançou em uma aprensentação no restaurante Taste of LA.Um agente de talentos viu e se enpresionou.Convidando-a para fazer comercias e outros tipos de companhas publicitarias.Mais tarde começou a atuar em programas televisivos.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ola

Oi gente aqui é a milla e quem tiver dicas,conselhos, ou qualquer coisa que vcs queiram dizer pra gente e só escrever bjs.