Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pegando onda Club Penguin

Oiie,hoje tambem vou dar dicas do club penguin do jogo pegando onda.
Bom as letras do teclado como:A,S,W entre outras com elas você pode fazer manobras e misturando-as tambem.E a outra dica é sabe a parte branca da onda se você ficar com o botão esquerdo do mause presionado ganhara pontos essas foram as dicas espero que tenham gostado.
BY:Milla

Bazar de garagem.

Oiiie,nos EUA é muito comum fazer bazar de garagem.Para quem não sabe o bazar de garagem é você pegar o que não usa mais colocar na frente de sua casa para vender e não é comum aqui no brasil(deve ser legal fazer).Quem ja viu o programa "CADA COISA EM SEU LUGAR" sabe oque é eu adoro esse programa e tambem oque é legal vender é artesanado como codernos,agendas,bloquinhos de escrever,lapis, e etc bem enfeitados.
Então foi essa minha postagem de hoje bjs.
BY:Milla

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A breve postagem ...

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Uma Novela de Eclipse (Titulo em potugal ) é um livro escrito por Stephenie Meyer como um complemento da série Twilight. O livro conta a história de Bree Tanner, uma vampira que havia sido recém-criada por Riley (a pedido de Victoria) no terceiro livro da saga, Eclipse.Foi escrito do ponto de vista de Bree, em oposição aos outros livros da série, que são contados principalmente por Bella Swan.
Vendeu mais de um milhão de cópias em menos de um mês de lançamento nos Estados Unidos, além de alcançar o topo das listas de mais vendidos de diversos países.

BY:Milla.
PS:.Depois coloco fotos bjs.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Codigos the sims

Oiiiie hoje vou dar uns codigos para o The Sims 3:
50.000 simoleons = MOTHERLODE
1,000 Simoleons = kaching


Mover qualquer objetos e colocá-lo em qualquer lugar
moveobjects [on/off] (para desligar digite o mesmo comando porém em vez de “on” digite “off”)

Esse é para você controlar seu SIM por exemplo
ele ta com fome é só você puxar a barra de fome para a direita e ele não estara mais com fome.Mas coidado para não mata-lo
Aqui ta o codigo:Testingcheatsenabled true.

Fico por aqui mais dicas em breve.Fique ligado
BY:Milla